quinta-feira, 20 de março de 2014

Projeto Guarda de Trânsito Mirim de Santa Quitéria será lançado dia 28 de março

     O projeto de apresentação da Guarda Mirim de Santa Quitéria será lançado nesta terça, 28/03, durante evento do Governo Municipal, no Bairro das Flores. “Projeto Guarda de Trânsito Mirim” é um instrumento social atuando, especialmente, com foco na prevenção da criminalidade e na violência no trânsito, através de um conjunto estruturado de políticas públicas, voltado para a inclusão social, integração e mobilização comunitária, fiscalização e monitoramento, educação e desenvolvimento urbano.

Esse conjunto de ações tem como eixos principais a defesa da vida, o respeito à cidadania e a garantia dos direitos fundamentais da criança e do adolescente. O Secretário de Cidadania e Segurança, Raimundo Silva do Nascimento e o Diretor do DEMUNTRAN Francisco Denis Leitão Mesquita, estão à frente do projeto


A Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança de Santa Quitéria disponibilizará as crianças e jovens inscritos no programa, condições para participarem de forma ativa e construtiva na sociedade, a fim de minimizar a exclusão social da comunidade e do bairro em que vivem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário