quarta-feira, 19 de março de 2014

Morador de rua é assassinado no Centro de Sobral

     Na noite desta terça, 18/03, por volta de 20h, um crime aconteceu em pleno centro de Sobral. O morador de rua, identificado por Marcos Anselmo Alves do Nascimento de 35 anos, com a alcunha de “Boião” foi abatido com quatro lesões de faca. 

A vítima costumava dormir nas dependências do Posto 13 de Maio, localizado na Rua Stanislaw Frota próximo a agencia do INSS. Em dado momento em que se preparava para jantar, foi surpreendido com a presença de um indivíduo que sacou de uma faca e violentamente começou a cometer a sena cruel e sangrenta. Ainda não se sabe quem foi o autor do crime, pois o mesmo tinha diversos inimigos adquiridos durante sua vida desregulada, “Boião” era usuário de drogas e tinha desentendimento com pessoas. Ele chegou a morar com uma irmã, mas devido às desavenças, achou melhor ir morar no relento das ruas da cidade. 

O local do crime foi resguardado por policiais militares enquanto os peritos do IML chegavam para fazerem os procedimentos legais. Ano passado, ele sofreu duas tentativa de morte. Uma a bala, onde pegou um tiro na cabeça e outro no ombro, e a outra tentativa foram à faca.

Plantão Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário