quinta-feira, 13 de março de 2014

PM realiza Operação "Saturação" no combate a criminalidade em Santa Quitéria

     A Polícia Militar de Santa Quitéria, em parceria com a PRE realizou na noite desta quarta, 12/03, uma blitz de combate à criminalidade no município.

A operação policial foi comandada pelo Major Marcos, que tem como objetivo contribuir no combate à criminalidade nas cidades da região. A ação contou com 2 viaturas fixas,um micro ônibus e um efetivo de 25 policiais, incluindo homens do Ronda,POG e PRE.

Segundo Major Marcos essa ação é de grande importância para o combate da criminalidade no município. “O principal objetivo desta operação é evitar alguns assaltos, roubos e furtos que vem ocorrendo na cidade".


Com mais de duas horas de operação, que teve inicio as 21h30, a Av. Melquiades Mourão ficou com o transito bloqueado nas duas vias e todos os veículos incluindo bicicletas eram parados e revistados. Durante a blitz algumas motos foram recolhidas em virtude de serem conduzidas por menores e condutores com sinais de embriaguez.Os trabalhos serão intensificados durante o dia, já que a operação noturna foi prejudicada devido às chuvas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário