quinta-feira, 13 de março de 2014

Demutran de Santa Quitéria apresenta novo uniforme

     A direção do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) segue empenhada no sentido de melhorar a organização do setor, com ações de mudanças no sentido das ruas, patrulhamento para coibir infrações, recuperação das sinalizações, monitoramento no fluxo de veículos e outras.

O Secretário de Cidadania e Segurança, Raimundo Silva do Nascimento em parceria com o Governo Municipal, renovou o fardamento dos agentes do Demutran. Os novos uniformes refletivos irão oferecer melhor visibilidade e segurança durante as operações de rua.

A mudança não se trata apenas de uma simples troca de uniforme, mas o início de um novo processo de reformulação da gestão da operação de trânsito na cidade de Santa Quitéria.


Raimundo Nascimento dando continuidade ao processo de mudanças no transito local, esteve na CGE - Controladoria Geral do Estado e na Secretaria de Segurança e Defesa Social tratando dos últimos ajustes do Convênio do Programa de Cidadania - PRÒ CIDADANIA onde os coordenadores do Programa informaram que até o final deste mês todo processo estará concluído. "A mudança é geral, o Pro-Cidadania será totalmente reformulado e contará com efetivo renovado”, finalizou o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário