quinta-feira, 30 de junho de 2011

Menor é presso e assumo homicidio em Santa Quitéria

      Foram presos na tarde desta terça-feira, dois homens acusados de envolvimento na morte de José Valdir de Mesquita, morto sexta feira, 24 de Junho, vítima de uma tentativa de assalto na fazenda Hilário. A polícia vinha investigando o caso, monitorando alguns elementos suspeitos de participação no crime.

O primeiro é um menor de iniciais J.N., de 17 anos, que estava fora da cidade, desde sexta-feira, quando foi acusado de pegar uma motocicleta de uma locadora no bairro dos Pereiros, sem a autorização do proprietário, o que foi comunicado à polícia. Policiais começaram monitorar esse elemento que estava em Aracatiaçú, distrito de Sobral, na casa de parentes. Com a evolução das investigações, o menor acabou preso, no começo da tarde de ontem, pela PM daquela localidade e trazido para a Delegacia de Polícia de Santa Quitéria.
      
No seu depoimento, ele assumiu a autoria do disparo que vitimou José Valdir. Ele disse que estava na companhia de mais dois e encapuçados, depois de assaltarem um casal e já estavam de saída quando o homem  apareceu na estrada e se assustando com a situação atirou contra eles que responderam com um tiro certeiro.
      
Essa versão é contraditória a do casal, primeira vitima do trio, que disse na delegacia que estava sob a mira da arma de um deles, quando os outros dois tentavam botar a sua moto pra pegar e não conseguiam por causa do segredo.
      
Com o depoimento do menor unidos a outros elementos da investigação, os policiais foram até à residência de Antônio Valdir Barbosa Sousa, 27 anos, na rua Major Euclides Lobo, 777, no bairro Pedra da Saudade e o prenderam sob acusação de participação no assalto seguido de morte.
      
A polícia procura ainda, um terceiro homem, cujo o nome não foi revelado pelos comparsas, mas que pode ser preso a qualquer momento.Os dois estão à disposição da Justiça.

Fonte: Santa Quitéria de Verdade

Um comentário:

  1. soltem esse homen, vcs nao estao vendo a cara desse pobre coitado, um homen desse nao faz mal nem uma mosca.
    é !!! acredite, tomara que ele paase uns 35 anos preso para ver se temos um pouco de paz nos comercios e residencias.. desabafo.

    ResponderExcluir