sexta-feira, 20 de junho de 2014

Banda de forró tem equipamentos roubados no interior de Santa Quitéria

   
   Ladrões fazem "a festa" e roubam equipamentos de banda de forró.


  Os furtos foram praticados por três menores, respectivamente com idades de 13 e 14 anos, residentes no bairro Pedreira, em Varjota. Os mesmo foram para a localidade de Trapiá, em Santa Quitéria, que está em festejos, onde durante a madrugada ou início da manhã de terça-feira, pularam o muro de uma quadra de forró, onde ficam guardados os equipamentos musicais do Forró Arroxa e levaram vários equipamentos e outros, eles quebraram no local.


Durante a manhã, o dono da banda sentiu falta dos objetos e comunicou a Polícia de Santa Quitéria e de Varjota, o sargento B. Sousa “Linha Dura”, junto com os seus policiais, começaram as investigações e conseguiu encontrar os três menores, ainda dormindo em suas residências, onde confessaram o roubo, devolveram os objetos.

Por sorte, Bruno César, que é dono da banda não perdeu os seus objetos, pois se a Polícia não tivesse agido rápido, os menores, com certeza, venderiam os equipamentos eletrônicos por migalhas. Um dos menores ainda confessou no final do vídeo que um guarda noturno da localidade de Trapiá, estaria sendo uma espécie de olheiro e passando informações de locais para serem roubados, e também uma faca para as ações.

AVSQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário