quarta-feira, 4 de junho de 2014

Acidente deixa três mortos em Tamboril

     Inicio da noite,18h40min desta terça-feira, (03/06) na cidade de Tamboril, mais um acidente grave foi registrado.

Um Kadett de cor branca e placas HTY 3497, transitando em ata velocidade da descida do conhecido alto da torre, chocou-se na traseira de uma moto Titan, 96 de cor azul.A moto era conduzida por Raimundo Nonato do Nascimento Sousa que veio a óbito em Sobral,que residia no Alto da Torre, em seguida o veiculo Kadett atropela três pessoas de uma mesma família, que seguia em uma bicicleta de cor rosa.As vitimas eram os irmãos Francisca Juliana Alves do Santos de 17 anos, teve o seu corpo dilacerado e ficou quase irreconhecível, Adriana Santos Camelo Sousa de 15 anos, sofreu escoriações graves e foi transferida as presas para Sobral, o outro óbito foi o de João Victor.

Segundo informações entre 06 e 08 anos, este foi arrastado pelo veiculo ladeira abaixo, entre o pneu dianteiro do lado direito e parte frontal do mesmo lado do Kadett, João Victor ainda foi transferido para Sobral, mas na cidade de Santa Quitéria, ele não resistiu e veio a óbito. 

Seguiramem estado grave para Sobral Adriana Santos.  e Raimundo Nonato.Esse ultimo não resistiu e também faleceu na Santa Casa. 

Informações dão conta de que o veiculo atropelador era conduzido por ciganos, que estavam desde cedo bebendo em uma bar na localidade de Lagoa Grande – Tamboril.O dono do bar informou para a policia de que os mesmos fizeram o uso de bebida alcoólica. O Kadett foi abandonado pelo condutor, sem a prestação de socorro as vitimas e que teve fuga facilitada por outro veiculo, sendo este um Golf branco.

Os ciganos, residiem em Tamboril, na Praça Onze, e após o acidente rapidamente sumiram da cidade, mas foram presos na entrada de Crateús pela Força Tática, comandada pelo Sargento Irapuã e sua equipe.

Informações não confirmadas pela policia a, dão conta de que uma pessoa identificada como Renan Cigano, deu entrada no hospital em Crateús, policia investiga se ele é o mesmo que conduzia o Kadett no momento do acidente.



Manoel Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário