sábado, 10 de maio de 2014

Homem matava e enterrava suas vitimas em casa na cidade de Baturité

     Sobe para três o numero de vítimas do psicopata corujinha, popularmente conhecido na cidade. O criminoso confessou as atrocidades e, após praticar os assassinatos, enterrava suas vitimas dentro de sua casa, usando-a como cemitério particular.

Após denúncias a polícia encontrou enterrado em baixo de uma cama o corpo de um homem que estava desaparecido a vários dias Identificado por Fabrício,o mesmo estava com as pernas e braços quebrados para facilitar o enterro no pequeno espaço, a polícia acionou a perícia que ao chegar ao local notou uma elevação no piso do banheiro e com ajuda de uma picareta encontrou mais uma vítima desta vez o pintor conhecido por Pelé.Os restos mortais desta vitima estava dentro de um saco também com as pernas e braços quebrados e amarrados.


Moradores informaram que uma sepultura havia sido violada e levantava suspeitas de uma terceira pessoa, Os Policiais e peritos foram até a sepultura violada e encontraram mais um corpo esquartejado com várias perfurações, a vítima foi identificada pelos Familiares como Pedro, a família desesperada identificou o cadáver que já estava em estado de decomposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário