segunda-feira, 26 de maio de 2014

Ex detento é executado a bala em Canindé.

     O final de semana começou violento em Canindé. Por volta das 23hs00min desta sexta-feira 23/05/2014, informações recebidas via 190 da Policia Militar noticiavam, que haviam sido efetuados alguns disparos de arma de fogo nas esquinas das Ruas João Bastos com Barros Leal, no Bairro Alto Guaramiranga.

As viaturas deslocaram-se até o local, encontrando no endereço indicado o corpo de um rapaz caído ao solo. Foi solicitado o envio de uma Ambulância do Grupo. Socorro de. Urgência, porém quando chegaram ao local à pessoa já estava morta.

A vitima foi identificada como sendo: Francisco Elder de Oliveira (responde aos artigos 155 – furto (5x) e 157 – roubo do código penal), 22 anos de idade, filho de Raimundo Hélio Félix Gomes e Maria Bernadete de Oliveira, residente na Rua Bento Rabelo, nº 172, Bairro Alto Guaramiranga, o qual foi atingido com pelo menos 04 (quatro) disparos de arma de fogo, dos quais, dois o atingiram nas costas, um no braço direito e um na cabeça.

Populares informaram que a vitima encontrava-se num bar, em uma Rua próxima do ocorrido, momento em que percebeu quando dois indivíduos se aproximaram de moto, saindo o mesmo correndo em fuga, e que depois de alcançado um dos ocupantes da moto efetuou os disparos em direção a vitima, e logo em seguida fugiu tomando rumo desconhecido.

Diligências estão sendo realizadas no intuito de identificar e prender os autores do delito.

Fonte: Rádio Jornal de Canindé /canindenoticiaslocais

Nenhum comentário:

Postar um comentário