quarta-feira, 9 de abril de 2014

Rádio SomZoom de Santa Quitéria terá nova direção

     Quem for "fraco" será comido pela raiz.É dessa forma que podemos prever o futuro do rádio em Santa Quitéria

Inaugurada em 2012, com o intuito de promover aos ouvintes da região um novo conceito de programação musical e entretenimento, a Rádio SomZoom 97,3 de Santa Quitéria,ainda não "decolou" e,visando uma nova metodologia,a emissora estará sob novo comando.

Já é oficial que o canal, será administrado pelo grupo empresarial da família Magalhães, tendo como diretor Geral o jovem empresário Marcelo Magalhães que já faz planos para a implantação de novas plataformas de programação.

Devido ao baixo índice de audiência e o numero cada vez menor de anunciantes, Luzenor de Oliveira, proprietário da emissora, deixava claro e visível seu desinteresse em manter a rádio em Santa Quitéria, mesmo depois do fim da parceria com Donizette Arruda.

Outra importante novidade para Santa Quitéria e região, será o retorno da freqüência 106,5 que deverá voltar a funcionar nos próximos dias com o nome de Plus FM.

A Rede Plus FM é uma rede estadual e está no ar em cidades como Sobral, Aracati, Crateús, Iguatu e Redenção, esta ultima é a cabeça de rede, responsável por distribuir o sinal para as afiliadas. O estúdio principal da rede fica no centro de Fortaleza.
A Plus FM de Santa Quitéria contará com uma programação popular e promete fazer a diferença, destacando acima de tudo, a credibilidade e o respeito com o ouvinte, com profissionais comprometidos e um jornalismo atuante e inovador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário