quarta-feira, 16 de abril de 2014

Carro usado no assalto ao Banco do Brasil de Catunda

     O veículo Honda Civic, preto, placas: HYD 0444, inscrição de Fortaleza/CE foi encontrado pela Polícia, abandonado na tarde do dia  (14/04) próximo à Ladeira dos Macacos, trecho da CE 265 que dá acesso ao município de Monsenhor Tabosa.

A localização do veículo aconteceu minutos depois do assalto contra a Agência do Banco do Brasil da cidade de Catunda. De acordo com a Polícia, o veículo foi utilizado pelos ladrões durante a fuga após o assalto contra a Agência que fica situada no centro da cidade de Catunda, por volta de 14:30hs.

A ação foi rápida e não houve disparos, porém dois homens renderam os funcionários da agencia e outros dois teriam dado cobertura do lado de fora. A quantia levada não foi informada.

Na manhã de hoje (15), o veículo foi recolhido para a Delegacia de Polícia Civil do município de Santa Quitéria. De acordo com o delegado Civil José Milson, contra o veículo não consta nenhuma restrição.

Ainda de acordo com o delegado, é possível que os quatro indivíduos que roubaram a Agencia tenham dado sequencia a fuga usando motocicletas. A Polícia fez operações em toda a região mais até o momento ninguém foi preso.


colaboração: pagina aberta com Dorismar Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário