segunda-feira, 17 de março de 2014

Mais um semáforo deverá ser instalado em Santa Quitéria

     De acordo com dados do Detran/CE,a 3ª maior frota da região com 10.365 veículos,a cidade de Santa Quitéria passará em breve por alterações no transito em diversas vias,foi o que nos antecipou o Secretario de Cidadania e Segurança do município,Raimundo Nascimento..

As intervenções variam entre mudança de sentido de ruas, recuperação da sinalização, implantação de locais específicos para carga e descarga e instalação de semáforo.

O pacote de mudanças faz parte do Projeto solicitado pelo secretário Raimundo Nascimento, que tem como principal objetivo melhorar a mobilidade do transito, aliviando o tráfego nas vias.

A mudança é fundamental para o ordenamento do trânsito e facilitará o fluxo de veículos em grande parte da cidade. Uma das medidas que merece destaque é a escolha de locais específicos para se fazer a carga e descarga, o que vai beneficiar os estabelecimentos comerciais e a mobilidade da área.

Outra importante iniciativa do secretário será a implantação de um semáforo entre as ruas João Rodrigues Pinto e Francisco Martins filho, nas proximidades do Ginásio. O projeto ainda aguarda sinal do órgão responsável para ser implantado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário