quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Santa Quitéria habilitada para mais três emissoras de rádio

     
     O Ministério das Comunicações publicou em 2013 aviso de habilitação para a inscrição das entidades interessadas em participar da seleção para serviços de rádio comunitária. Os interessados em ganhar a autorização para operar uma emissora comunitária tinham o prazo de 60 dias para se inscrever.


O coordenador-geral de Radiodifusão Comunitária do MiniCom, Samir Nobre, reforçou que toda a tramitação dos processos deste aviso de habilitação ficará sob a responsabilidade da delegacia regional do ministério em São Paulo, único local onde inscrições deveriam ser feitas, via postal ou diretamente no protocolo da delegacia. Ele alertou as entidades para ter atenção à documentação exigida e ao correto preenchimento dos formulários.

O aviso de habilitação estabelece que qualquer documento postado e apresentado, de forma voluntária, pela entidade, após o esgotamento do prazo, não será analisado, sendo considerado intempestivo. A apresentação da documentação é obrigatória, acarretando a não apresentação, no prazo estabelecido, no indeferimento do pedido de inscrição.


Em 2013, outros 12 avisos de habilitação foram abertos pelo MiniCom para autorizar novas rádios comunitárias. As seleções serão destinadas tanto a municípios que ainda não possuem nenhuma emissora quanto àquelas cidades que já contam com uma rádio comunitária, mas que demonstraram interesse junto ao ministério por novas outorgas. Em 2012, foram 719 municípios contemplados e 2013 foram mais 706 cidades.

O publicitário Kleber Holf Morais em contato com o Ministério das Comunicações recebeu a lista completa dos interessados para execução do serviço de radio comunitária para o município de Santa Quitéria.

Saibam quais são as entidades que estão preiteando uma emissora e seus representantes legais, junto a Ministério das Comunicações.

- OBRAS PAROQ DE ASSIST SOCIAL E EDUC DO CARENTE DE SANTA QUITERIA - OPASEC - Responsavel: ANTÔNIO MAURO PAIVA MORORÓ;

- ASSOCIACAO MORIA DE RADIODIFUSAO COMUNITARIA DE MACARAU - SANTA QUITERIA - Responsavel: CARLOS ANTÔNIO DE MESQUITA;


- ASSOCIACAO DE RADIODIFUSAO COMUNITARIA RIO JACURUTU - Responsável: JOSÉ AGAMENON SILVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário