quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

PM de Ipueiras prende dupla de "Cartãozeiros)

   Na manhã de terça-feira (04/02) por volta das 7:00 horas, a Polícia Militar de Ipueiras recebeu uma denúncia de que indivíduos em atitude suspeita estariam no interior de uma agência bancária no centro da cidade, supostamente ajudando pessoas vinda do interior do município a manusear os caixas eletrônicos.
Pouco tempo depois, os policiais foram procurados por uma mulher (identidade preservada) dizendo que havia recebido ajuda de indivíduos, os quais após sacar parte de uma quantia em dinheiro para a vítima, devolveu-lhe um cartão que não era o seu. Porém, a vítima só percebeu que se tratava de um outro cartão quando os indivíduos já haviam se evadido.

Por sorte, uma denúncia anônima feita no mesmo instante informou que os suspeitos se evadiram em veículo Celta em direção à cidade de Nova Russas (CE). Na entrada daquela cidade foi montada uma barreira policial e o veículo foi interceptado. 


Os indivíduos foram levados para a delegacia de polícia de Ipueiras e foram reconhecidos pela vítima, quando então receberam voz de prisão. Os suspeitos foram identificados até o momento como Whidinei, 28 anos e o outro apenas pela alcunha de Daniel, 26 anos, os dois oriundos da cidade de Crateús e com passagens pela polícia por delitos da mesma natureza.


Além do veículo que foi apreendido, com os autuados,foram encontrados a quantia de aproximadamente R$ 1.350 reais.

Ambos foram autuados em flagrante por estelionato pelo Delegado Regional de Crateús Dr. João Pereira Gomes, que se deslocou até a cidade de Ipueiras para conduzir o flagrante. Após o procedimento, os indivíduos foram levados para cadeia pública local ficando a disposição da justiça.

Fonte: Ipu Notícias








Nenhum comentário:

Postar um comentário