segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Nova Russas: Homem é encontrado executado a bala neste domingo no município

     Um homem conhecido na cidade de Nova Russas pelo apelido de "Chico Virado", que era casado com uma sobrinha do atual prefeito daquele município, Gonçalo Diogo, foi encontrado morto na manhã deste domingo (09/02), com pelo menos, 04 tiros na cabeça, dentro de um veículo Saveiro, no estacionamento do Clube Rancho Azul, que fica localizado às margens da CE-187, aproximadamente 07 km da sede de Nova Russas.

No local, policiais militares recolheram pelo menos, 10 cápsulas de pistola .380 deflagradas, e ainda um projétil, que ficou alojado na coluna do lado esquerdo do veículo.

A Polícia ainda não sabe as causas do homicídio, que tem características de execução sumária, pois, aparentemente, os tiros foram efetuados a queima-roupa, sem nenhuma chance de defesa da vítima.

O fato é que durante a noite aconteceu um evento festivo, e segundo informações de populares aos policiais, a vítima teria envolvido-se em algumas confusões na festa. Atualmente, "Chico Virado" prestava serviços para a Prefeitura Municipal de Nova Russas.


Fonte: Radialista Denes Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário