sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Nota de Esclarecimento da Prefeitura de Santa Quitéria sobre o Carnaval 2014

     Fortaleza, 21 de fevereiro de 2014
  Nota Prefeitura Municipal de Santa Quitéria “Carnaquitéria” 2014

A Prefeitura Municipal de Santa Quitéria vem, por meio desta nota, esclarecer que apresenta plenas condições de realizar o Carnaval 2014. O município recebeu recomendação da Promotoria do Município na manhã de quinta-feira, 20 de fevereiro, pedindo a revogação do procedimento licitatório e da rescisão do contrato referentes ao evento.

Não há nada que impeça a realização do evento na cidade, já que não há nenhum servidor municipal com salário atrasado nem dívidas referentes à gestão do então prefeito Fabiano Magalhães de Mesquita.

Em 2013, ao assumir o mandato, o prefeito Fabiano Magalhães de Mesquita optou por não realizar o Carnaval 2013 para solucionar os problemas financeiros no qual se encontrava o município.

Os salários dos servidores referentes a dezembro de 2012 (gestão anterior, ex-prefeito Chagas Mesquita), que deveriam ter sido pagos até o referido mês, estão sendo quitados pela atual gestão. Mais de 60% da dívida já foi paga. Não há nenhum atraso de salário referente a 2013 e 2014. Bem como 32 inadimplências deixadas pela gestão anterior já estão quitadas integralmente ou por meio de parcelamento sem apresentação de nenhum atraso.

Santa Quitéria encontra-se adimplente e em condições legais para realizar o Carnaquitéria 2014, evento tradicional na cidade que além de atrair turistas para a região, movimenta a economia local. O prefeito municipal está totalmente à disposição para quaisquer esclarecimentos.

O prefeito Fabiano Lobo,fará um pronunciamento a população em um programa de rádio na tarde desta quinta-feira,21/02.

Coordenadoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Quitéria

Nenhum comentário:

Postar um comentário