terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Mais um homicídio a bala na noite de segunda em Sobral

     A cidade de Sobral está sem controle mesmo, sem ordem e a população está apavorada sem saber para quem a pelar. Em Sobral difícil mesmo, é poder se falar que não aconteceu nada no dia de hoje, não foi ninguém baleado, não foi ninguém assaltado, não foi ninguém morto, se ouvir isso em Sobral, está muito difícil. O pior que não se ver as autoridades preocupadas com tal problema. É bandido para tudo quanto é lado, assalto todo momento e nem tem hora e nem lugar. 

No ultimo sábado 15 / 02, na rua da “lama” como é conhecida, tinha moradores incluindo crianças, apavorados, já passava de meia noite. As informações é que um carro com vários indivíduos, passaram efetuaram mais de 50 tiros sem direção e por sorte ninguém foi atingido. Os moradores pedem providencias que é difícil aparecer, já que não vemos nem uma preocupação por parte de quem pode fazer. 

Na manhã de domingo, no Parque Silvana, mais tiros, outro bairro que os moradores estão apavorados, ninguém também foi atingido. Já no dia de ontem, 17 / 02, no bairro Alto do Cristo, uma jovem teve sua moto levada de assalto quando a mesma, transitava por uma das ruas do referido bairro, foi surpreendida por dois indivíduos que lhe levaram sua moto. Ainda hoje, no bairro Sinhá Saboia, quando moradores, estavam em sua calçada conversando, tiveram seus pertences levados por dois indivíduos que apareceram em uma moto e praticaram o assalto. Os dois assaltos, os indivíduos usavam arma de fogo. Enquanto isso, os que podem fazer alguma coisa, estão muitos preocupados, em quem vai ser mandado para enrolar o povo.

Além do que já registramos, para não ficar a coisa incompleta, aconteceu um homicídio a bala, na rua Oiticica no birro Bethânia que fica por trás da Universidade Vale do Acaraú (UVA), próximo ao Paraíso das Flores.

A vítima fatal, foi o João Batista Januário Holanda, tinha 23 anos, residia no Paraíso das Flores. A informação da perícia, é que ele foi atingido com um único tiro nas costas. O João estava na companhia do Josué Alan de Sousa, que também foi baleado na perna e levado para o hospital.

Segundo informações de populares, horas antes, os dois baleados se envolveram em uma confusão com outras pessoas que acredita-se que foi a causa do crime. A polícia já tem

suspeito. Essa é a cara da cidade de Sobral, terra da bala e do assalto.

Plantão Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário