sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Centro de Santa Quitéria terá transito modificado

     O mês de março marcará oficialmente o início das obras necessárias para a implementação da mudança no trânsito na região central da cidade de Santa Quitéria. Equipes do Demutran e o Secretario de Cidadania e Segurança,Raimundo Silva do Nascimento realizam vistoria nas ruas do município, para efetuar estudo de mudanças no trânsito e instalações de placas de itinerários dos carros de horários onde será feito uma nova reestruturação no estacionamento do transportes publica de passageiros, carros particulares, motos, estacionamento para idosos e deficiente físico  e veículos de carga e descarga para que tudo ocorra sem transtornos.

No Centro da cidade, entre os horários das 8h às 11h, sempre foi um caos em relação ao trânsito. Uma das mudanças é reduzir o fluxo de carros que se aglomera nas principais ruas,principalmente nos canteiros centrais.

O Departamento de Trânsito  realizará algumas alterações, onde serão colocados novas sinalizações, que ajudarão a reduzir esse transtorno ocasionado aos motoristas e pedestres.

De acordo com o Secretário Raimundo Nascimento, essa é só uma das obras que estará  sendo implantada e que mais mudanças virão, visando facilitar  a vida dos munícipes em relação ao trânsito e com isso teremos uma melhora no horário de pico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário