segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Acidentes em Ipueiras deixa saldo de três mortos

 O primeiro acidente aconteceu na tarde deste sábado (08/02), por volta das 15h, no distrito de Alazans, zona rural do município de Ipueiras, e vitimou o senhor Manoel Vieira Neto,43 anos, morador da localidade Olha D'águinha dos Freires - Ipueiras. Manoel Vieira estava conduzindo a sua motocicleta quando a corrente quebrou e travou por totalmente a mesma.Na queda a vítima bateu com a cabeça no chão e teve morte de imediata. 

O segundo acidente foi próximo a comunidade de Floresta, na CE-187, que liga o município de Ipueiras a cidade de Ipu. O sinistro envolveu uma motocicleta e um caminhão que ainda não identificado. A moto estava sendo conduzida por dois jovens que tiveram morte imediata. 

As vítimas são: Fábio José Bezerra Sales, 21 anos, residente na localidade Chico Pereira (Ipueiras) e Francisco Gean da Silva, 19 anos, residente na localidade Areias (Ipueiras). Segundo as primeiras informações dão conta de que os dois trafegavam na motocicleta no sentido Ipueiras - Ipu. 

O caminhão também seguia no mesmo sentido e ao tentar ultrapassar a motocicleta onde estavam os dois jovens acabou colidindo de forma muito violenta com os mesmo. Com o impacto da batida, a moto ficou totalmente destruída e os dois jovens com fraturas expostas por todo o corpo e cabeça. 

Um dos rapazes teve um braço decepado. A polícia acredita na hipótese de que o braço do jovem tenha ficado enganchado nas grades do caminhão, pois o mesmo não parou para prestar socorro as vitimas. 

Os corpos dos dois jovens foram conduzido para o Hospital e Maternidade Otacílio Mota em Ipueiras e em seguida transferidos para o IML de Sobral. 
Com informações: Netcina 

Informações e Fotos: Radialista Edison Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário