sábado, 11 de janeiro de 2014

Uma pessoa morre em capotamento de veiculo em Santa Quitéria

     Neste sábado (11), por volta das 4 horas da manhã, na saída de Santa Quitéria para Fortaleza, em uma lagoa, aconteceu um acidente envolvendo o carro Fiat, cor preta, HYX-5767, de propriedade do vereador Ozeias, da cidade de Catunda. O motorista foi identificado pelo nome de Brizamar, funcionário do Sindicato dos Trabalhadores de Catunda.

As vítimas foram:
- Brizamar, motorista, residente em Catunda, morreu no local.
- Maria Felipe de Sousa, 48 anos, residente em Catunda. Ela sofreu uma fratura no braço esquerdo e foi levada para a cidade de Sobral.
- Cristiano Felipe de Sousa, 28 anos, residente em Catunda. Sofreu fratura pelo corpo e também foi socorrido para a Santa Casa de Sobral.
- Silvia Felipe de Sousa, 38 anos, residente no Rio de Janeiro. Sofreu escoriações e ficou internada no hospital de Santa Quitéria.
- Antonio Lourenço da Silva Soares, esposo da Silvia, residente no Rio de Janeiro. Sofreu escoriações e ficou internado no hospital de Santa Quitéria.

Os detalhes
Silvia e o seu esposo Antonio Lourenço, estavam vindo do Rio de Janeiro visitar familiares no município de Catunda. O motorista do carro, o senhor Brizamar, juntamente com a Maria Felipe e o Cristiano, tinham ido buscar a Silvia e o esposo na cidade de Fortaleza, quando na volta para Catunda, chegando em Santa Quitéria, segundo informações dos sobreviventes, o motorista teria dormido ao volante, vindo a perder o controle do carro que capotou três vezes e antes de cair dentro de uma lagoa. Após o acidente, a Policia Militar foi acionada e juntamente com os profissionais do hospital de Santa Quitéria foram até o local onde as vítimas foram socorridas, mas o motorista já estava em óbito. Outro detalhe é que dos 5 passageiros, 3 são irmãos: Maria Felipe, Cristiano Felipe e Silvia Felipe.

* Com informações de Gonçalinho Rodrigues e da técnica de enfermagem Gorete e imagem de Diego Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário