segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Seis motos são apreendidas durante blitz em Santa Quitéria

     Uma blitz realizada nesta sábado (11/01), por Agentes do Departamento Municipal de Trânsito e com apoio da Secretaria de Cidadania e Segurança do Município, tendo a frente o secretário Raimundo Nascimento, resultou na apreensão de 06 motocicletas em Santa Quitéria. Os veículos apreendidos eram conduzidos por menores e encaminhado para o deposito do órgão fiscalizador de transito.

Novas abordagens serão realizadas e as apreensões ocorreram em virtude da ausência do capacete, retrovisores, descarga (escapamento) adulterada e ausência de habilitação

Os Agentes de Transito orientam que os condutores façam uso dos equipamentos de segurança, respeitem os limites de velocidade, evite dirigir embriagados, cometer direção perigosa, não usar escapamento adulterado. Alertam aos pais para que não permitam que seus filhos menores de idade conduzam veículos automotores.


De acordo com informações do secretário de Cidadania e Segurança. Raimundo Nascimento será realizado este tipo blitz por todo o mês de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário