terça-feira, 21 de janeiro de 2014

DETRAN: Validação de CNH popular é protocolado pelo Secretario de Cidadania e Segurança de Santa Quitéria

   Em virtude do reinicio  do processo de validação dos candidatos ao programa Carteira de Habilitação Popular.O secretário de Cidadania e Segurança de Santa Quitéria,Raimundo Nascimento,deu entrada em documento no protocolo do DETRAN/CE nesta segunda feira,20/01, solicitando do órgão a realização da validação dos pré cadastros das CNHs de Santa Quitéria,do Programa da carteira de habilitação popular do Governo do Estado.

De acordo com o secretário, existe um comprometimento com a população em trazer para o município este beneficio que ira trazer maior tranqüilidade e segurança aos condutores de veículos sem ter a preocupação e receio de ter seu bem apreendido.


O Prefeito Fabiano Lobo vem tratando do assunto com o Secretário dando-lhes autonomia para que o mesmo trate com a máxima urgência da validação desses beneficio que é de fundamental importância para os Quiterienses inscritos.. O Programa Carteira de Habilitação Popular, segue em execução pelo DETRAN-CE, desde 2009 e já emitiu quase 50 mil CNHs, categoria A (para conduzir motocicleta), sem nenhum custo, para moradores de 147 municípios do Estado, inclusive Fortaleza, até 15 de outubro de 2012. Nesse período, foram selecionadas aproximadamente 132 mil pessoas, após preencherem o pré-cadastro na página eletrônica do DETRAN-CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário