domingo, 12 de janeiro de 2014

Coelce realiza manutensão de rede elétrica em Santa Quitéria

     O inicio da manhã deste domingo, (12/01), deixou parte do Centro de Santa Quitéria sem fornecimento de energia.A Coelce realizou a troca de vários postes na Rua Antonio Sabóia e Senador Paula,forçando o desligamento das redes (alta tensão).A energia foi restabelecida antes do horário previsto.

PROBLEMA CONTINUA

Moradores da antiga Rua João Pessoa no bairro Flores, nas proximidades da escola do bairro, continuam reclamando com a falta da retirada de fiações elétrica sobre as residências. De acordo com uma moradora, o pedido teve inicio em 2008 e uma nova solicitação foi feita em 2010, na qual  a Coelce teria se prontificado de efetuar a remoção de postes e fiação do local.


A operadora de telefonia fixa OI, atendendo ao pedido dos moradores iniciou a retirada das linhas, fixando postes afastados das residências. A população aguarda uma resposta positiva da companhia fornecedora de eletricidade, para que se resolva logo o problema.

A Coelce conforme link abaixo, comentou a matéria postada em 22 de maio de 2012, Informando que enviaria uma equipe técnica ao local para verificar o problema.O problema vem se arrastando a mais de 8 anos sem que nada tenha sido feito pela fornecedora.

VEJA LINK e COMENTÁRIO:

Coelce 23 de março de 2012 12:06
NOTA

Referente ao post do Blog Santa Quitéria Destaque sobre pedido de retirada de postes e fiação existentes sobre as residências no bairro Flores, em Santa Quitéria, a Coelce esclarece que enviará uma equipe técnica ao local para verificar a reclamação.

Gerência de Comunicação – Coelce
Assessoria de Imprensa
gercom@coelce.com.br
www.twitter.com.br/coelce

www.facebook.com.br/coelceceara

Nenhum comentário:

Postar um comentário