sábado, 12 de janeiro de 2013

Acidente entre Ônibus e Carreta deixa dois mortos na CE-187 em Crateús


     Ontem (11) por volta das 20h na cidade de Crateús, mais precisamente na CE-187, á 15 km da sede um ônibus da VIAÇÃO PRINCESA DOS INHAMUNS, DE PLACA HWV 8214, PRATA M BENZ POLO, veiculo este conduzido por JOSÉ ELUDO DA SILVA. Que ao trafegar no já mencionado local colidiu com um CAMINHÃO-CAVALO ESPÉCIE TRAC/TRATOR DA MARCA VOVO/FA 520 6X4T,  DE COR VERDE DE PLACAS MGO-5792, tendo como condutor a pessoa de PAULO FREITAS.
Quem também envolveu no acidente, uma motocicleta da marca HONDA TOODAY DE COR PRETA 125CC, motocicleta esta conduzida por RAIMUNDO NONATO DE CARVALHO, natural de Crateús, servente, residente na Rua Félix de Sousa Nº245, bairro Cidade Nova, o motorista do caminhão não resistiu e veio a óbito de imediato juntamente com o cobrador da empresa de ônibus VIAÇÃO PRINCESA DOS INHAMUNS o Sr. MAX DORIVAL LEITE NETO , o condutor da motocicleta juntamente com o motorista do ônibus foram socorridos para o hospital da cidade de Crateús onde encontram-se em observação.
Participou dessa ocorrência o corpo de Bombeiros, Guarda Municipal de Crateús, Policia Civil, as Composições do Ronda tendo á frete o CAP PM Vicente de Paula Andrade Júnior, e o efetivo do POG tendo á frente o Ten.Cel. PM Paulo Tibúrcio dos Santos.
Socorro das vitimas
O Local parecia um campo de guerra , segundo quem ajudou nos resgates, o ônibus estava no aterro, onde os bombeiros tiveram bastante dificuldades, devido a escuridão do local.
O que chamou a tenção , foram os curiosos que atrapalhavam a saída das ambulâncias ao hospital, o trafego ficou impossível, e todo instante policias pediam a compreensão da população, o mesmo problema aconteceu no hospital, onde a curiosidade , também atrapalhava , até mesmo parentes das vitimas de chegarem a obter informações.
Força Tarefa
Para agilizar ainda mais o atendimento, médicos da cidade de Crateús, se uniram em uma força tarefa para cuidar dos feridos, alguns tiveram que passar por cirurgias, um caso chamais visto na cidade de Crateús.

Crateús Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário