quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Macavi é inaugurada em Santa Quitéria


     O grupo MACAVI acaba de inaugurar nesta quarta-feira dia 05/12, sua nova loja, localizada na Rua Adroaldo Martins,  no centro da Santa Quitéria. O forte movimento no comercio de nossa cidade, começa atrair grandes redes de varejo, o que possibilita ao consumidor  obter mais opções de compras e promoções. 
A meta é abrir novas unidades no Ceará e no Piauí, além de modernizar as lojas em funcionamento
Crise é palavra fora do dicionário do Grupo Macavi. O plano de crescimento da empresa começou há 15 anos. Com 68 lojas, distribuídas nos estados do Ceará e Piauí, a empresa inaugurou várias unidades em 2012, ano em que completa 28 anos de mercado. O plano de expansão contempla ainda a ampliação de modernização dos demais espaços.
A Macavi não acredita em crise. Ela acredita em trabalho. E quem trabalha muito, não tem outro resultado além do reconhecimento. Prova disso é a nossa presença ano a ano entre as maiores empresas arrecadadoras do Ceará, sempre recebendo com alegria o Prêmio Contribuintes", afirma Maésio Cândido Vieira, presidente do grupo Macavi.
A Macavi é considerada a maior rede de móveis e eletros do estado. Nas principais unidades conta ainda com artigos de utilidade, cozinhas, presentes, vestuário, decoração e variedades. Dispõe também da Macavi Conceito com produtos de referência das principais marcas mundiais de eletroeletrônicos, dentre outros itens.
Foto: SQV


Nenhum comentário:

Postar um comentário