quarta-feira, 2 de maio de 2012

Homicidio a faca no centro de Santa Quitéria.

      Por volta das 14h30 desta quarta (02/05), um rapaz identificado apenas com Naldo (foto), sofreu uma perfuração a faca no peio esquerdo, em frente à entrada principal do Mercado Público.

O jovem que vivia pelas ruas, foi socorrido para o Hospital Municipal, não resistindo ao ferimento e vindo a óbito.

O acusado é Francisco Marcelo Pimenta Farias, "Tilico" (foto), 29 anos, morador de rua, fugiu do local deixando próximo dali, no galpão dos feirantes, a faca utilizada no crime e uma bolsa com alguns objetos que lhe pertencem. Ele foi preso minutos depois próximo à ponte que dá acesso ao bairro Flores pela viatura do Ronda do Quarteirão.

Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil onde confessou o assassinato, dizendo que os dois entraram em luta corporal porque a vítima queria lhe tomar a bolsa. Populares informaram que houve apenas uma discussão e que ele teria retirado a arma de dentro da bolsa e desferido o golpe.


Além deste, o acusado, que é usuário de drogas, revelou que já responde por outro homicídio em Sorocaba/SP em uma briga de bar e que já teria puxado 9 anos de cadeia no presídio da mesma cidade.

"Tilico" não tem os dedos das mãos. Pois, segundo ele, suas digitais foram raspadas em um hospital paulista e os dedos teriam sido cortados durante o tempo em que esteve no presídio.


A polícia suspeita que Marcelo esteja envolvido em um homicídio em Rancharia, interior de São Paulo.




O homicídio aconteceu no dia 18 de novembro de 2005 e segundo a principal testemunha do crime, a vítima estava sentada dentro do carro parado, um utilitário Strada, quando surgiu um homem desconhecido que sem nada dizer disparou a arma atingindo a cabeça de Walter Bacco. Em seguida, o assassino fugiu do local.

O retrato falado foi feio pelo serviço de inteligência da Polícia Civil de São Paulo e foi distribuído nas delegacias de vários estados do país.

Um fato que chama a atenção no retrato falado é a semelhança do acuso com o ex-jogador de futebol Paulo Nunes.

Informações sobre o possível paradeiro do suspeito podem ser fornecidas para a polícia através dos telefones (18) 32653456, (18) 3265 1100 e 08007700197. A identidade da pessoa que fornecer informações será mantida em sigilo.

Policia Civil de Santa Quitéria/CE (88) 36280190



SQV

Nenhum comentário:

Postar um comentário