segunda-feira, 9 de abril de 2012

Jerlan Mesquita assumirá Administração e Finanças.

     Mardo Parente já foi exonerado do cargo de Secretário de Administração e Finanças da Prefeitura Municipal de Santa Quitéria.Mardo pediu para sair para tratar de assuntos familiares, pois sua irmã e cunhado Armênia e Ernane Chaves, ainda se recuperam de um grave acidente que sofreram semanas atrás e ainda não estão em condições de voltas às atividades normais.

Quem deverá substituí-lo na pasta é o chefe de gabinete Jerlan Mesquita que depende apenas da assinatura do prefeito Chagas Mesquita para assumir a nova função.

No último sábado, apenas um secretário pediu afastamento para ficar apto a se candidatar, como determina a Lei Eleitoral. Meire Martins, oficialmente, não é mais secretária de Cultura e Lazer e fica como uma das opções de seu partido, o PRP, para a Câmara municipal.

Com relação à Regina Helena e a primeira dama Raquel Mesquita, secretárias de Educação e Assistência Social respectivamente, terão até o dia 5 de junho para se afastarem, caso uma delas tenham a pretensão de encabeçar uma chapa majoritária no município de Catunda.

De acordo com Tribunal Superior Eleitoral, este prazo, 5 de junho, é a data limite para desincompatibilização daqueles que querem se candidatar a prefeito.


Santa Quitéria de Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário