As chuvas estão chegando e parte da rede de eletricidade no centro de Santa Quitéria estão passando por manutenção.
Na manhã deste domingo (22/01) uma equipe da Coelce iniciou os trabalhos de melhoria no sistema de eletricidade fazendo com que fosse suspenso o fornecimento de energia em grande parte do centro. De acordo com a Coelce essa paralisação se faz necessária para evitar problemas de distribuição durante o inverno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário