sábado, 21 de janeiro de 2012

Acidente de transito deixa um jovem morto no centro de Santa Quitéria.

     Um acidente com vítima fatal envolvendo uma motocicleta e um carro ocorreu na noite desta sexta (20/01), por volta das 22:30 horas, no cruzamento da Av. Cel. Manuel Alves com a rua Adroaldo Martins, no Centro de Santa Quitéria.

Dois jovens em uma moto Yamaha Factor, azul, placa NQW-4043, inscrição de Santa Quitéria, colidiu com uma caminhonete L200, cor preta, placa não informada, deixando o saldo de uma morte.O condutor da motocicleta foi identificado apenas como David e lavava na garupa do seu veículo outro rapaz identificado com Esmerino Neto que teve morte imediata.

Segundo uma testemunha, que não quis ser identificada, os dois motoqueiros avançaram o sinal vermelho no sentido Boa Vida/Centro  e a caminhonete atravessava com sinal verde no sentido Galpão dos Feirantes - Igreja Matriz, quando se chocaram. O condutor da motocicleta ainda tentou desviar, mas acabou batendo na parte frontal da L200 conduzida por Joseane Sampaio que nada pode fazer. 

Os dois foram arremessados e Neto, que não estava usando capacete, chocou-se contra uma placa (giratória) de publicidade que estava fixada na calçada de uma farmácia e teve morte instantânea. Ele ainda foi levado para o hospital local, mas nada adiantou. O condutor, que usava capacete, sofreu apenas ferimentos leves. 


Santa Quitéria de Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário