A Polícia Militar de Santa Quitéria, apresentou na delegacia de Polícia Civil, Clécio Viana Franco, acusado de participar de um homicídio a um taxista na capital cearense. Clécio foi preso na noite de segunda-feira(08), por volta das 20h30min, na Rodoviária Deputado Chico Figueiredo nesta cidade. Segundo informações, Clécio teria confirmado que estava com os outros dois elementos, mas não participou da execução, quem matou foi o seu comparsa José Ribeiro Alves Filho, que foi preso pela manhã de segunda, no bairro José Walter.
Os elemento são acusados de terem matado Rafael Nogueira de Lima, de 22 anos, que trabalhava como taxista clandestino e havia sido contratado para uma corrida entre o bairro José Walter e o município de Maracanaú, na Região Metropolitana. O corpo de Rafael, que estava desaparecido desde sábado(6), foi encontrado na tarde de segunda-feira no aterro sanitário de Maracanaú.
As contradições entre os dois presos parecem que a cada momento só mostra cada vez mais o envolvimento dos dois. Segundo Clécio, ele teria ficado no carro enquanto os outros atiraram na vítima, já José Ribeiro, disse que eles o mataram com pedaços de madeiras, onde desferiram vários golpes contra a cabeça do taxista, o homem ficou caído no local e eles fugiram levando aproximadamente R$ 60 do taxista. Clécio Viana foi transferido em uma viatura do COTAN na tarde desta terça-feira(09), para a capital cearense, onde ficará preso a disposição da justiça
Fonte: SQN
Nenhum comentário:
Postar um comentário