![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhLgGcB1G1HjYn6bMWsBHnlVIwF4U4lszrtgeIOHG4VfcUUCIk1OKX_mqdoLwpqXsASw2C4sQ8aqsA_ZiTYK5UBqOlI1GvlJ4tHMBF1k0X3zOmgEJyuRzQYZoValNvq7BFBmm1ei1blKizX/s200/BICICLETA.jpg)
Quitéria Eridan Morais, 35 anos, residente na fazenda São Paulo, conduzia uma bicicleta, vindo de casa para à fábrica de calçados Democrata, onde trabalhava, quando foi colhida pelo veículo de grande porte, morrendo no local, deixando quatro filhos menores.
O motorista do caminhão se apresentou ainda na manhã de hoje na Delegacia de Polícia Civil. Segundo versão apresentada à polícia, Waldésio Sousa Mesquita, que reside em Uruburetama, no momento do acidente não teve escolha, poque, a sua frente, vinha tres caminhões e mulher estava no lado de dentro da faixa lateral da pista e o marido dela no acostamento, e pra não bater de frente com os outros veículos, acabou atropelando-a. Ele disse ainda que o marido ainda se revoltou com ele(motorista), acrescentando que prestou socorro à vítima.
O corpo de Quitéria Eridan foi trazido para o Hospital Municipal de onde foi levado pelo rabecão do IML para a cidade de Canindé.
Colegas de trabalho da vítima foram ver o corpo no Hospital e muitos estavam em estado de choque
Fonte: Santa Quitéria de Verdade
Nenhum comentário:
Postar um comentário