![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhcD4F_KlcYMuCYOwHLfHUpJNvVaDbmP3lENkDSK26kz3jQUZ_jzIS4m4RMOlL0KMgQ0HtdQYwFGRYaiDrI7h5z2_YVm9x6DUBj0FiHus6raOtC7eI88mbOT4Gsfvv9qbO2ZGa0ayRWlwen/s200/PSD.jpg)
O prefeito em exercício, Horoldo Martins Filho e o prefeito afastado Chagas Mesquita deverão estar juntos no mais novo partido brasileiro, além de outras adesões importantes que poderão acontecer.
Segundo revelou uma fonte a um blogueiro, o ex-deputado federal Ciro Gomes teria chamado Chagas e Haroldinho e lhes encarregou de criar o PSD em Santa Quitéria, dando entender que os Ferreira Gomes pretendem participar, mais ativamente, com seu forte apoio político, da campanha para prefeito do ano que vem. Ainda nos disse a fonte, que o futuro diretório municipal do partido seguiria às orientações de Ciro e Roberto Cláudio presidente da Assembleia Legislativa. A nova sigla, deverá ser respaldada por lideranças de outros partidos, como por exemplo, pelo presidente da Cãmara municipal Raimundo Parente, pelo vereador Biel e seu irmão Zacarias, além de outros.
Outras informações dão conta de que Ciro, também teria manifestado recentemente, seu apoio à candidatura de Fabiano Lobo e Braga, numa possível Eleição Suplementar neste município.
Associando estas duas informações que são de fontes seguras, mostra o desejo do grupo liderado pelo dois irmãos ( Cid e Ciro ) de unir os adversários de Tomás Figueiredo para que o tucano não volte ao comando da prefeitura de Santa Quitéria.
Além do PSD, outro partido também está sendo fundado no município que é o Partido Verde.
FONTE: Santa Quitéria de Verdade
Nenhum comentário:
Postar um comentário