Segundo populares, os dois passageiros assustados, abriram a porta e pularam do transporte. No momento do pulo o condutor deu marcha ré e ao caírem o carro atropelou os dois, arrastando Valdenir Vieira de Sousa, 25 anos, até à calçada do outro lado da rua, quando um dos pneus passau sobre o corpo do rapaz que teve morte imediata.
José Nilton Ferreira dos Santos, 24 anos,irmão do acusado, também foi atingido. Ele ainda foi socorrido para o Hospital local. Saiu da ambulância andando, mas ao deitar na maca, não resistiu e acabou falecendo.
A polícia chegou em seguida prendendo o motorista identificado por Diassis em flagrante.
A polícia chegou em seguida prendendo o motorista identificado por Diassis em flagrante.
Na Delegacia, Diassis lamentava dizendo: "pra que eles abriram a porta e pularam"! e ainda demonstrava sinais de embreaguês. Ele foi conduzido para o Prisídio local e vai ficar à disposição da Justiça para responder aos Artigos 302 (praticar homicídio culposo na direção do veículo), combinado com o Artigo 306 (conduzir veículo sob influência de álcool) do Código Penal Brasileiro.
Os dois corpos deverão ser levados para IML de Canindé de onde será liberado para sepultamento.O caminhão que pertence à Márcio Gomes Mourão , foi levado para a garagem do Departamento de Estradas e Rodagens (DER).
FONTE: Santa Quitéria de Verdade
Nenhum comentário:
Postar um comentário