quarta-feira, 6 de abril de 2011

SANTA QUITÉRIA: Presidente e vice da Assembléia defendem união da base aliada do Governo em Santa Quitéria

O deputado estadual e vice-presidente da Assembléia Legislativa do Ceará, Tin Gomes, defendeu em seu discurso, por ocasião da inauguração de uma escola em no distrito de Lizieux, a união entre as lideranças que compõem a base aliada do governador Cid Gomes no município de Santa Quitéria.
     O deputado mostrou como exemplo o comportamento dele e de seus colegas Carlomano Marques, Nelson Martins e Roberto Cláudio, que pediram votos no município, porém, sempre elogiando uns aos outros em prol do grupo comandado por Cid Gomes e as lideranças locais deveriam fazer o mesmo.
     Roberto Cláudio, com outras palavras falou a mesma coisa que seu vice-presidente, acrescentando que seria para "o bem-estar do povo de Santa Quitéria".
     Estes quatro deputados esraduais receberam apoio de diversas lideranças políticas quiterienses. Só pra relembrarmos e para termos uma idéia, Tin Gomes foi apoiado pelo seu irmão Carlos Frederico e pelo grupo do então prefeito Chagas Mesquita e de Zé Haroldo, atual gestor; Nelson Martins teve apoio do vereador Braga e do PT de José Wéllington; Carlomano manteve parceria com o ex-vereador Mãezinha e irmão Miúdo e Roberto Cláudio rebebeu maior votação com o grupo de Fabiano Lobo que tinha, dentre outros membros, os vereadores Agamenon e Augací. 
    Toda essa composição estava no palanque do Governo do Estado, no dia 31 de março,em Lizieux, apesar dos desentendimentos ocorridos desde as últimas eleições até aqui.
    Esta sujestão de Tin e Roberto Cláudio, seria um primeiro recado do Governador Cid Gomes ao orgulho e aos interesses particulares de alguns membros do grupo adversário de Tomás Figueiredo? Ou simplismente, uma tentativa destes deputados de fazer alguns teimosos entederem que se não for desta forma, terão suportar mais uma vitória do PSDB em Santa Quitéria.

Fonte: Santa Quitéria de Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário